Maldito Garoto! era para ser um dia normal hoje, acordei 14:30 fui jogar video game. Quando eu escuto Gritos eufóricos. A porta se abre e uma estúpida e monstruosa claridade atómica invadi meus olhos me cegando por 20, 30 segundos ¬¬' mesmo sem saber o que era eu senti levemente uma mordida no joelho. Cegamente indefeso. E ouvindo o som de Game Over que saia da tv.
Sinto baba escorrendo pela perna! Droga eu não sabia o que fazer! IAHUIAE ai minha visão voltou e eu vi a imagem de um ser que aparentava ter uns 2,3 anos. Era um Garotinho sem identidade mordendo meu joelho e me atrapalhando no jogo. Rapidamente vendo que o jogo estava perdido, tentei manter um contato com aquele ser de olhos grandes e aparência angelical. Olhei em seus olhos e disse "Quer Brincar, bebê?" ele não respondeu :( mais abriu os braços como que se dissesse sim \o/ peguei ele no colo, como a minha paixão por aviação é tão dominadora eu o levantei para cima bem alto e disse "Weeee, Olhe você é um avião!"
"WOOOSH! Agora você está voando entre as nuvens!" os olhos daquele ser animado brilhavaam *-* , ele parecia estar gostando. Tão linda aquela imagem, aquele pobre bebe estava se divertindo com tão pouco. E eu como qualquer piloto, me empolguei um poucooo pois eu estava no comando do avião(bebe).. fooi ai que eu disse "OH MEU DEUS! Estamos perdendo altitude, não consigo manter controle! MAYDAY, MAYDAY...!! " e "PLAFT!" quando me dei conta eu tinha jogando o bebe no chão :( a cena era horrível. Aquele lindo rostinho com olhos azuis pele branquinha bochechas fofas e avermelhadas estava de cara no chão com o lado esquerdo da sua cabeça esmagado com um rasgo de 8cm que era possível notar que um pedacinho do seu crânio estava para fora e o pior é que dava para ver um pequeno pedaço do seu cérebro quase branco caido seguido de pouco sangue. Era notável que o bebe estava morto e a culpa era minha ¬¬' eu não tinha mais aquele lindo avião para brincar. Então para não perder o ritimo da brincadeira comecei a imitar um sirene "WEEE-OOH-WEEE-OOH!" e gritar "Eu sou a ambulancia!" na esperança que ele voltase a sorrir como antes... :/ é nao adianto, ai fui a cozinha peguei uma faca e cortei ele. Primeiro os braços, depois as pernas a cabeça. Coloquei dentro de 3 sacos e joguei fora em um terreno baldio onde as pessoas costumam jogar animais mortos. Foi fácil! ah, e eu guardei um pernil dele :) vou comer mais tarde. ouvi dizer que tem gosto de Atum com carne de porco. algo assim, e a carne nova é bem maciaa e suave *-* . Só estou preocupado pelo fato de não saber da onde surgiu aquele bebe e como ele abriu aquela porta porem ela poderia estar apenas encostada e ele empurro. O.0 boom pelo menos eu sei que não é meu irmão porque não tenho irmão :) . Droga vou ter que lavar esse pernil, ainda esta com cheiro de talco e é incrivel a beleza da carne, é beem vermelha e contrasta direitinho com a pele branca e lisinha. MUHAHAHAHA