terça-feira, 3 de dezembro de 2013

É hora de Hibernar

É de noite, estou na varanda, sentado na cadeira e com o notebook no colo. Tá um pouco frio, a grama aparentemente molhada, esta refletindo a luz. O céu esta completamente limpo, estrelado porém sem lua...boom, pelo menos não estou vendo. Ainda tenho esperanças de ver um avião passando, mesmo que em altitude elevada, mas que sirva de distração. Cansei dessa vida perfeita que ando levando, sabe vida perfeita? aquela que você tem o que quer, tem a quem deseja. As coisas mais impossíveis acontecem quando você já se esqueceu de que um dia você desejou aquilo. Foram inúmeras vezes que isso me aconteceu, sempre seguido de um sorriso, com aquela sensação de querer urinar varias vezes seguidas após perceber o que aconteceu. As vezes sinto falta de uma dificuldade, é por isso que dessa vez pretendo desejar algo mais complexo e com maior efeito na minha vida. Eu ainda tenho por perto todos que me fazem bem. Esse é o cenário ideal. O amor já encontrei, e o resto que eu não sei eu deixo me encontrar. Vou me dedicar um pouco dessa vez, coisa que eu nunca fiz. Estamos próximos novamente, e isso já serve para alimentar minha vontade em alcançar meu objetivo, meu objetivo que é uma peça fundamental para o que eu desejei. Não estou com tanta pressa. E por incrível que pareça acabou de passar um avião aqui. Viu só? dessa vez foi rápido. As vezes eu tenho medo de desejar as coisas, mas elas acabam acontecendo sempre mesmo. Mas infelizmente nesse instante eu desejei sumir. MUHAHAHAHA