terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Roubei a Cena

aaaaaah, é madrugada. barulho de guitarra, barulho de bateria, gritos, batidas da bateria ficam frenéticas e repetitivas. Sons distorcidos da guitarra, gritos seguidos de um refrão melódico e contagiante, sensação de energia absurda correndo pelo meu corpo. Todos estão pulando agora, inclusive eu. Luz verde, luz vermelha, luz branca piscando. Gritos eufóricos a cada pausa dos instrumentos, fumaça. Todos balançando suas cabeças, parei, esperei passar a tontura. Tem um letreiro iluminado azul escrito bar a uns 4 metros, fiquei na duvida, mas estou atravessando entre a multidão. Com o corpo mole, acompanhando o movimento de todos eu vou indo em direção ao letreiro azul. Peguei vodka, ahh. tomei o primeiro gole agora, ainda estou em frente ao bar. Tomei mais um pouco, a galera ainda esta pulando na minha frente, resolvi tomar tudo. Estou dando passos mais largos, não estou bêbado. Atravessei a multidão novamente, estou parado no meio da multidão. apenas batendo com o coturno no chão no ritmo da musica. POOOOW! barulho de tirooo, eita. Levei um tiro...